PokeSune
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bug quest harmonia ou server c problemas

2 participantes

Ir para baixo

bug quest harmonia ou server c problemas Empty bug quest harmonia ou server c problemas

Mensagem por andrejr2506 Sáb Dez 03, 2016 6:16 am

hoje dia 03/12/2016 as 03:00 depois de ficarmos 04:00 na quest harmonia o jogo do blocker da quest e de todos os players q estavam na quest crasharam e quando retornaram estavam no cp de saffron n sei qual a causa do problema so vim aqui pra poder relatar o ocorrido meu nick e Gilgamesh e os meus companheiros e so entrar em contato cmg q eu informos os nicks mas nos estamos desapontados pelo servidor ter apresentado erro apos ficarmos tanto tempo em uma quest q ja e quase impossivel passar e o jogo ai fecha na nosa cara queremos q oproblema seja resolvido e o dano e o tempo perdido sejam recompensados pf ice nos ajude c isso man 04hras de quest pro servidor derrubar nois assim n da cara .

andrejr2506

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bug quest harmonia ou server c problemas Empty Re: bug quest harmonia ou server c problemas

Mensagem por [ADM] Lean Dom Dez 04, 2016 2:19 pm

Sera Resolvido Entre em contato com a gente atravez do reporte em game, e os nick dos players.
[ADM] Lean
[ADM] Lean
Administrador
Administrador

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/07/2016
Idade : 28

https://psune.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos